29 dezembro 2009

Sonhar?

Sonho! Sonho ALTO! 
Sim gosto de sonhar.... Quem não gosta?
Sonhar é bom. Quando sonhamos somos capazes de tudo.
Conseguimos voar, cair, morrer, renascer, sentir! Sim sentir. Eu sinto.
Sinto-me feliz quando me acontecem as coisas mais maravilhosas que nunca pensei que me viessem a acontecer! O pior é a tristeza que vem depois. Olho-me ao espelho, de pijama e penso: O quê?
AHAHAHAHAH Realmente dá vontade de rir!
Sonhar é uma coisa maravilhosa. Uma capacidade que, talvez apenas seja o Homem capaz de a atingir. Mas não deixa de ser uma coisa muito estúpida!
Será uma realidade a parte desta? Ou um mundo paralelo para o qual vamos quando os nossos sentidos se fecham? Os sentidos fecham?

1 comentário:

Luís Água disse...

tens toda a razão!
embora nao controle os meus sonhos como tu, ás vezes acontecem-me coisas nos sonhos muito estranhos como sabes algumas...
mas acho que o sonho é só o sonho, um mundo onde somos capazes de tudo... nao um mundo paralelo ao nosso