28 dezembro 2009

...frases soltas...








Todos dizem que o tempo cura tudo. Mas para quê esperar? É só aguardar para o fim. 

A beleza da escuridão é que nela tudo é calmo. É possível dormir e sonhar.  No entanto os pesadelos não me deixam dormir.
Onde está a luz neste quarto? Porquê a escuridão por detrás da lua?
Não sei onde estou e cansei de esperar, cansei-me de mentir.
Estou preso no chão e mesmo que me tente soltar sei que vou cair.
Pensava que podia voar, por isso tentei.
Não estava seguro se devia deixar-te ir. Mas desisti do que estava a desejar.
Estou preso no chão e pensava que sabia voar.
Quebra o silêncio e vem ter comigo, entra no meu pequeno mundo.
Tudo o que sempre precisei, tudo o que sempre quis está aqui, nos meus braços!
As regras existem para serem quebradas. O que é correcto não o é mais.
Vagueio entre os prédios escuros, nesta cidade sombria.
Nem consigo ver a luz.
Não consigo dormir sozinho. Chamo por mim mesmo, mas não me encontro nesta escuridão.
Não estou preparado. Não estou preparado.
Após a longa espera encontrei-me.... cá estou eu... a sonhar.

1 comentário:

Lummie disse...

Acho que no meio de tanta incerteza e duvida acabas por sofrer e ate perder a tua própria entidade.
E acho que o melhor a fazer é assumires para ti próprio o que és...e o que sentes...
Só depois disso vais "encontrar-te"
Acho que assumires o que sentes não é mau, independentemente se vais ou não quebrar as regras...
Boa continuação de férias