10 janeiro 2010

A tons de Sépia

Olá a todos!
Eu hoje venho mostrar-vos uma aguada que fiz para experimentar um material.
Trata-se de uma tinta indiana, creio eu, mas como a embalagem diz "made in england" já nem sei. Mas também não interessa. O que interessa é que esta tinta é espectacular! É muito parecida com a tinta da china, no entanto seca muito mais rápido e existe numa gama de tons muito mais elevada. Isto irá ajudar-me a fazer aguadas mais rápidas já que o meu tempo de execução ainda é demasiado lento.
Aconselho a todos que comprem! Não é muito caro e eu já estou a juntar dinheiro para me abastecer de mais tons xD
Bom, deixo então a experiência que fiz. Espero que apreciem! =D


1 comentário:

Luís Água disse...

tambem tenho dessas tintas... mas noutras cores xD
enfim... como te disse gosto da aguada...
Continuação de bom trabalho =D